quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Faz de Conta

Quando era pequeno
Meu pai me ensinou
A ser alguém...
Ser bom
Ser respeitoso
Ser amável
Ser honesto
Ser digno
Ser leal
Ser amigo

Quando cresci
Comecei a ter...
Ter aparência
Ter dinheiro
Ter status
Ter bens
Ter idéias
Ter verdades
Ter razão

Então...
Voltei a ser pequeno
E brincar de fazer de conta
Faço de conta que sou honesto
Faço de conta que sou religioso
Faço de conta que sou profissional
Faço de conta que tudo está bem
Faço de conta que sou um bom político
Faço de conta que sou bom aluno
Faço de conta que sou bom professor
Faço de conta que sou um bom pai
Faço de conta que sou um bom filho
Faço de conta que sou um bom esposo
Faço de conta que me preocupo com o outro
Faço de conta que o problema não é meu

Quando eu envelhecer
Vou fazer de conta
Que no meu tempo
Tudo era muito diferente
E vou culpar o mundo
Por erros que cometi

Só não sei se quando partir
Eu vou continuar a mentir
Se irei brincar de faz de conta
Ou se terei que prestar conta





Nenhum comentário:

Postar um comentário