domingo, 7 de agosto de 2011

aos teus pés





Eu entro neste sacro recinto a procura de paz e do teu amor.


Só tu sabes o que realmente sinto só tu podes curar minha dor.



Não importo o que pensam de mim, já chego caindo em teus pés.

Aceite meu jeito de ser assim. Quando acredito lanço-me com fé.



Não trago nem ouro, nem riqueza. Trago meu medo e minha solidão.

Ofereço minha pobreza, meu bálsamo, beijos, lágrimas e meu coração.



Desejo apenas o teu doce olhar, estou cansada de ser odiada e rejeitada.

Desejo apenas que me deixe te amar e que me consintas ser por ti amada.



Quero que seja meu melhor amigo, que seja minha vida e meu chão.

Quero te acolher em meu humilde abrigo, sentar-me aos teus pés em oração.



Procurei tantos amores na vida e me iludi com tantas lindas promessas.

Tu trataste das minhas feridas, sou por ti uma apaixonada confessa.



Em teus pés estarei no dia da crucifixação chorando e lamentando tua ausência.

Estarei na manhã da ressurreição para ungir teu corpo com perfume e essência.



Quando muitos te haviam abandonado. Quando muitos te declaravam como morto.

Eu estava naquela manhã ao teu lado, para ungir teu sagrado e santo corpo.



E a cada dia em tua presença levarei sempre meu bálsamo e minhas lágrimas.

E ouvirei sempre tua sentença: a tua fé te salvou, pois me amou na medida máxima!



Ouvirei todo dia teu chamado e renovarei um amor verdadeiro e que perdura.

Minha resposta será: Meu amado! À tua pergunta: Mulher, porque choras? Quem procuras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário